Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

01 novembro 2017

Tubarão pode contar agora com atendimento domiciliar para idosos

Tubarão pode contar agora com atendimento domiciliar de serviços para a saúde em casa para idosos. E é para falar sobre isso que a Diretora Geral do Jardim das Borboletas, Thayse Domingos foi recebida no programa Café com Notícias

3 comentários:

  1. Parabéns por esse belo trabalho de cuidadora de idodos Thaise Domingos!Parabéns tbm a TV Unisul por divulgar e estarem sempre prontos a mostrar ao povo Tubaronense coisas q são importante para nossas familias!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse belo trabalho de cuidadora de idodos Thaise Domingos!Parabéns tbm a TV Unisul por divulgar e estarem sempre prontos a mostrar ao povo Tubaronense coisas q são importante para nossas familias!

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando,,este espaço,,,,lá vai um desabafo,,,,, minha sogra tem 97 anos, esta semana minha cunhada foi até o posto de saúde ,ao qual ela pertence,,,e pasmem,,,,,a DRA , NÃO PODE IR PORQUE,,,, NÃO TINHA CARRO DA PREFEITURA DISPONÍVEL,,,E ISTO QUE A DISTÂNCIA NÃO CHEGA A 300 METROS ,,FICA NA MESMA RUA DO POSTO ..DAI É PRA CHORAR .AAAA É NO BAIRRO PASSAGEM.

    ResponderExcluir