Unisul TV ao vivo

Unisul TV ao vivo
Acompanhe ao vivo a programação da Unisul TV

30 novembro 2012

Preso em Braço do Norte homem que estaria praticando furtos em estabelecimentos comerciais na região.


Também em Braço do Norte, foi preso um homem que estaria praticando furtos em estabelecimentos comerciais na região. De acordo com o delegado responsável pelo caso ele já tem mais de 40 passagens pela polícia.



Começou esta manhã no estacionamento do Farol Shopping a feira de produtos coloniais.


A feira de produtos coloniais começou nesta manhã no estacionamento do Farol Shopping. No local, os visitantes poderão conhecer artesanatos e comidas caseiras feitas por produtores rurais das cidades da região.



Incêndio destrói casa de frentista em Tubarão

O apresentador dos programas A Cidade na TV e Conversa de Botequim, Antônio Rodrigues, conversou com o frentista Amauri de Souza, o Didi, que teve a casa queimada em um incêndio no dia 24 de novembro deste ano

Detento foragido é capturado na área verde em Tubarão

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira na área verde em Tubarão, um detento que fugiu do presídio de Imbituba a três meses. Ele foi flagrado pelos agentes policiais com identidade


Crianças participam da a festa de premiação do quinto concurso de desenho e redação da cooperativa de eletrificação rural de Treze de Maio.


Muita festa e alegria foi assim, a sexta-feira para as crianças que participaram da festa de premiação do quinto concurso de desenho e redação da cooperativa de eletrificação rural de Treze de Maio, a Coorsel.



Vice-governador do estado de Santa Catarina esteve em Içara.

O vice-governador do estado de Santa Catarina, Eduardo Moreira, esteve em Içara nesta noite, para inauguraçăo de mais uma unidade da primeira indústria catarinense de tratores, Budny


Fiesc mostra que a BR-101 Sul só ficará pronta em 2017.


Um novo estudo da federação das indústrias de SC (Fiesc) mostra que a BR-101 Sul só ficará pronta, na melhor das hipóteses, no primeiro semestre de 2017. O trabalho foi apresentado nesta sexta-feira em Florianópolis.

Como investir no 13º salário.


Com a proximidade do fim do ano, os pagamentos de décimo terceiro salário e abonos o trabalhador tentado a gastar. Nossa equipe conversou com um economista que ressalta. A melhor dica é investir este dinheiro.


Diminui o número de doadores de sangue no Hemosc de Tubarão.


Na semana nacional da doação de sangue, o Hemosc de Tubarão lamenta o reduzido número de doações. O estoque está abaixo do esperado, o que pode ser um problema nesta época do ano, quando a necessidade das bolsas de sangue é maior. Para tentar amenizar o problema o ministério da saúde anunciou o aumento da faixa etária dos doadores, que era de 18 a 65 anos e passa a ser de 16 a 67 anos de idade.



29 novembro 2012

Dicas para evitar roubos durante a movimentação de pessoas durante os horários diferenciados.

A proximidade do natal, e os horários diferenciados  no comércio, aumentam a movimentação de pessoas nos centros urbanos, e podem facilitar a ação de criminosos.Para evitar a surpresas desagradáveis, a polícia militar dá algumas dicas para a hora da compra.



Estrutura UNILUZ 2012 já começou a ser montada.


A estrutura que vai abrigar os atistas e o público presente nesta edição do UNILUZ já começou a ser montada em frente à Unisul.





Horários especiais do comércio no período que antecede o natal já foram definidos.


Em tubarão os horários especiais do comércio no período que antecede o natal já foram definidos.



Altas temperaturas podem aumentar o número de incêndios em matas e residências

As altas temperaturas podem aumentar o número de incêndios em matas e residências. Para evitar esses acidentes é preciso ter alguns cuidados


Doze polos de inovação são instalados em Santa Catarina.


A secretaria de desenvolvimento econômico sustentável do estado vai instalar 12 polos de inovação em Santa Catarina. Um deles deve ficar em Tubarão. O projeto tem apoio da Unisul, e quem tras mais informações é a repórter Elsie Cademartori.




Encontro de pacientes que se submeteram ou pensam em fazer a cirurgia baríatrica.


Hospital Nossa Senhora da Conceição realizou último encontro do ano entre os pacientes que se submeteram ou pensam em fazer a cirurgia baríterica e os profissionais envolvidos no procedimento. Mais de 450 pessoas já realizaram a operação na instituição.





Vídeo dos alunos da escola de idiomas Yázigi são premiados no Yoscar.

Vídeo dos alunos da escola de idiomas Yázigi são premiados no Yoscar

Norma Schotten ensina a preparar uma costela ao bafo

No quadro Cozinha Caipira, do programa Canta Viola, Norma Schotten, ensina a preparar uma costela ao bafo




Secretaria de desenvolvimento sustentavél do estado vai instalar 12 polos de inovação em Santa Catarina

A secretaria de desenvolvimento econômico sustentável do estado vai instalar 12 polos de inovação em Santa Catarina. Um deles deve ficar em Tubarão. O projeto tem o apoio da Unisul



Feira de produtos coloniais acontece neste fim de semana no farol shopping.


Tudo preparado para segunda edição deste ano da feira de produtos coloniais da Epagri que acontece neste fim de semana no Farol Shopping. O destaque para esta edição fica por conta dos produtos natalinos.


Preso em Braço do Norte ladrão que praticava furto em estabelecimentos comercias.


E ainda em Braço do Norte foi preso o ladrão que praticava furtos em estabelecimentos comerciais na região. Segundo o delegado responsável pelo caso o homem possuia mais de 40 passagens por furto e outros crimes.


 



28 novembro 2012

Campanha troca-troca de livro da Unisul TV entrega prêmio a um estudante da escola João Hilário de Mello

A campanha troca- troca de livros da Unisul TV realizou nesta manhã a entrega de um prêmio pela melhor redação sobre a importância da leitura. O texto escolhido foi de um estudante da escola João Hilário de Mello, do bairro Sertão dos Correias

Unisul celebra 48 anos.


Na semana em que a Unisul calebra 48 anos, a editora da universidade promoveu o lançamento de duas obras que contam um pouco da história da instituição e a importância da Unisul para a região.




Epagri realiza mais uma edição da feira de produtos coloniais

A partir desta sexta-feira a epagri realiza mais uma edição da feira de produtos coloniais, artesanato e turismo rural da agricultura familiar no farol shopping. O evento segue até domingo

Colisão entre dois caminhões na BR 101.

Duas pessoas perderam a vida em uma colisão entre dois caminhões na BR-101, em Capivari de Baixo, na noite de ontem. Outra vítima do acidente, o caroneiro de um dos veículos, segue em estado grave.

Loja em Imaruí é furtada.


Na noite desta terça-feira, por volta das 10 horas da noite uma loja no centro de Imaruí foi furtada.



Noite de festa na sede do Imbituba Atlético Clube.


A noite foi de festa na sede do Imbituba Atlético Clube. Vários sócios e autoridades se reuniram para comemorar o vigésimo terceiro aniversário da associaçăo empresarial de Imbituba e também a entrega do troféu Henrique Lage.


Instruções são estabelecidas e aprovadas pelo tribunal regional eleitoral nos municípios onde houve anulidade da votação nas eleições de 2012.


As eleições para prefeito e vice-prefeito que ocorrerão no dia 3 de março de 2013 nos municípios onde houve anulidade da votação nas eleições de 2012 tiveram as instruções estabelecidas e aprovadas pelo tribunal regional eleitoral.



HNSC realiza último encontro do ano com os pacientes que se submeteram a cirurgia digestiva e a equipe multifuncional

Hospital Nossa Senhora da Conceiçăo realiza último encontro do ano com os pacientes que se submeteram a cirurgia digestiva e a equipe multifuncional. Mais de 450 pessoas já realizaram o procedimento na instituiçăo hospital


Vereadores do município de Imaruí aprovaram uma lei que proíbe a construçăo de unidades prisionais na localidade.


Vereadores do município de Imaruí aprovaram uma lei que proíbe a construçăo de unidades prisionais na localidade. Por outro lado governo do estado garante obra no municipio.




Cuidados com incêndios e afogamentos.


Com o início do verăo aumentam os casos de incêndios e afogamentos. Para evitar esses acidentes é preciso ficar atento a alguns cuidados.




Cuidados com as compras de natal.


Neste período de compras dos presentes é importante que o consumidor tome alguns cuidados para evitar que você seja surpreendido por uma situaçăo desagradável.



27 novembro 2012

Carnaval de Laguna deve trazer novidades para os foliões em 2013.


O tradicional carnaval de Laguna, que atrai milhares de pessoas todos os anos deve trazer novidades para os foliões em 2013.




Tubaronense campeão brasileiro de Muay Tay participa de campeonato neste domingo.


Tubaronense campeão brasileiro de Muay Tay categoria 86 kilos participa de campeonato neste domingo, em Capivari de Baixo.



A partir de primeiro de Janeiro o Ipva será mais barato.


A partir do dia primeiro de Janeiro de 2013 os motoristas catarinenses vão pagar o imposto sobre propriedade de veiculo automotor - ipva, em média 10 por cento mais barato. A informação foi divulgada pela secretaria de estado da fazenda.



Uniluz 2012.


A edição 2012 do Uniluz já tem data marcada, e ocorre na próxima segunda-feira, dia três de dezembro. O espetáculo de natal da Unisul vai contar com diferentes apresentações culturais, além da participação do cantor Almir Sater.



Novembro Azul chama atenção para a saúde do homem

Seguindo o Outubro Rosa, o movimento Novembro Azul busca chamar a atenção para os cuidados com a saúde dos homens. Em Tubarão, ações da prefeitura, como o Programa de Saúde do Homem estão intensificando os trabalhos na prevenção de doenças

Está confirmada a instalação de um centro regional do trabalho em Tubarão.


Vários municípios brasileiros vão ser beneficiados com projetos voltados a área social. Na região, está confirmada a instalação de um centro regional do trabalho em Tubarão.


Neste domingo a Unisul completou 48 anos

Neste domingo a Unisul completou 48 anos. Entre os motivos de comemoração para universidade estão os trabalhos nas áreas de pesquisa, extensão e ensino com apoio da tecnologia



Porto de Imbituba ganha nova administração.


 O porto de Imbituba vai passar a ser administrado pelo governo do estado de Santa Catarina. A mudança inicia no mês de dezembro e ocorreu por conta do fim da concessão com uma empresa privada, que realizava os serviços desde 1942.


26 novembro 2012

Chegada do papai noel no Farol Shopping

Muita dança, e alegria neste fim de semana no Farol Shopping. Apresentações culturais e a chegada do papai noel marcaram a abertura de natal




Mais uma ação do projeto Calouro Solidário da Unisul

Mais uma ação do projeto calouro solidário da Unisul. Desta vez a entidade beneficiada foi o Abrigo dos Velhinhos de Tubarão


Mais de dois mil CD's piratas apreendidos em Braço do Norte.


Em Braço do norte, uma operação conjunta das polícias civil e militar resultou na prisão de uma mulher de 46 anos por comercialização de CDS piratas. Mais de dois mil discos foram apreendidos com ela.



Tubarão saneamento está colocando cerca de 165 metros de tubulação no bairro São Cristovão.

Devido a transtornos causados pela rede de água antiga, com tubulação de ferro, a Tubarão saneamento está sendo subistituindo cerca de 165 metros de rede no bairro São Cristovão,  em Tubarão. O serviço será efetuado no inicio desta tarde e deve ter o fornecimento de água, interrompido durante o trabalho



 E para voçê que procura uma oportunidade de emprego veja as dicas do comentarista Fernando Rodrigues.

Milhares de pessoas participaram da ordenação e posse do bispo de Tubarão João Francisco Salm.

Milhares de pessoas participaram da ordenação e posse do bispo de Tubarão João Francisco Salm. A celebração atraiu fiéis de toda região e autoridades.


13ª semana da caminhada da Pró vida.


 Integraçăo é a palavra de ordem da 13ª semana da caminhada. A açăo iniciou nesta noite e segue até quinta-feira e tem como objetivo insentivar a prática de atividade física para a saúde.

Uniparque projeto da unisul voltado ao desenvolvimento de ações em tecnologia atraiu mais uma nova empresa.


O projeto Uniparque da Unisul, voltado ao desenvolvimento de ações em tecnologia, atraiu mais uma nova empresa. Um evento em Braço do Norte, esta manhã, confirmou a parceria.


Unisul TV e Acref promovem tarde diferente

Um projeto da Unisul, Unisul TV e Acref permitiu uma tarde diferente hoje para crianças de um centro de educação infantil de Tubarão. A ação já é realizada há seis anos


Vereadores de Tubarão se reunem para mais uma sessão na câmara.


Na noite desta segunda-feira os vereadores de Tubarăo se reuníram para mais uma sessăo da câmara. Na ocasiăo, ficou decidido que no dia treze de dezembro será realizada a sessăo solene de etrega de títulos.



23 novembro 2012

Alunos do Yázigi de Tubarão desenvolvem vídeos para a primeira edição do Yoscar

Alunos do Yázigi de Tubarão desenvolvem vídeos para a primeira edição do Yoscar. O evento tem por objetivo a aproximação com os idiomas



Plus encerra a semana de comunicação e moda Unisul.


Premiação dos alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda encerra a semana de comunicação e moda Unisul.



Unidança é aberto na Unisul

O palco do Espaço Integrado de Artes da Unisul, brilhou na noite de hoje com as apresentações de abertura do Unidança. A programação segue até domingo


Pesquisas revelam que antigas tribos na Europa usavam machados de arremesso.


A origem ainda não é muita certa. Pesquisas revelam que antigas tribos na Europa usavam machados de arremesso e diversos tipos de bumerangues foram achados em várias partes do planeta em diferentes continentes. Com o passar do tempo o manuseio do aparelho virou esporte e tubarão já tem um campeão nacional na modalidade.


Unisul completa 48 anos de história.


Unisul está completando 48 anos de história. Além da qualificação profissional nas várias Áreas, a fundaçao Unisul e a Universidade do Sul de Santa Catarina, construíram nesse periodo uma trajetória participativa junto as questões que ajudaram no crescimento regional.


Acessibilidade e educação, uma parceria que envolve escolas e universidade

Acessibilidade e educação, uma parceria que envolve escolas e universidade. O projeto envolve estudantes, professores e universitários para melhorar a vida das pessoas com necessidades especiais


A fundação do meio ambiente - Fátma divulga relatório de balneabilidade.


Com a chegada de verão, é preciso alguns cuidados e informações sobre os locais de banho. A fundação do meio ambiente - Fátma divulgou relatório de balneabilidade e detectou quarenta e um pontos impróprios para banho no estado e também no litoral sul.



Festa do produto colonial inicia hoje em São Martinho

A vigésima edição da festa do produto colonial da cidade de São Martinho inicia oficialmente nesta noite. O evento é conhecido por celebrar a cultura alemã e a expectativa da organização é de que 15 mil pessoas participem da comemoração



Igreja católica de Tubarão realiza amanhã a cerimônia de ordenação episcopal e posse do novo bispo da cidade.

Depois de mais de um ano de espera, a igreja católica de Tubarão realiza amanhã a cerimônia de ordenação episcopal e posse do novo bispo da cidade.



Agentes penitenciários de Santa Catarina decretam greve.


Os agentes penitenciários de Santa Catarina decretaram estado de greve em assembléia realizada na tarde ontem. Entre as reinvidicações da categoria, estão novo concurso publico e melhor condições de trabalho.


Fundador do CTG Tio Preto de Pescaria Brava comemora 82 anos nesta sexta feira.


O fundador do CTG Tio Preto, de Pescaria Brava, comemora 82 anos nesta sexta feira. Personalidade conhecida na região, Itamar Sebastião Matos, foi homenageado pelo exército da cidade nesta manhã.



Acontece amanhã a noite a chegada do Papai Noel do Farol Shopping.


Amanhã a noite um espetáculo aberto ao público no centro de Tubarão deve atrair centenas de crianças. A apresentação Asas de Um Sonho, acompanha a chegada do Papai Noel do Farol Shopping. Quem traz mais informações sobre o evento é a repórter Angélica Mendes.



Processos judiciais da região sul do estado foram julgados ontem no Salão Nobre da Unisul.


Processos judiciais da região sul do estado foram julgados na tarde de ontem, no Salão Nobre da Unisul. A sessâo extraordinaria da câmara de direito civil, do tribunal de justiça de Santa Catarina foi composta por desembargadores que julgaram os processos e explicaram os procedimentos aos estudantes e professores do curso de direito da Unisul.



22 novembro 2012

Unisul recebe prêmio ímpar 2012.


Na noite de ontem, a Universidade do Sul de Santa Catarina recebeu o prêmio ímpar 2012, em solenidade realizada em Criciúma.



Incêndio no bairro Passo do Gado em Tubarão.


Um incêndio numa residência na comunidade de Passo do Gado, chamou a atenção dos moradores. Os bombeiros foram acionados mas não conseguiram evitar que tudo fosse queimado.



Alunos da Apae de Capivari realizaram apresentação natalina.


Alunos da Apae de Capivari realizaram apresentação natalina na noite de hoje em Tubarão.



Lei que regulamenta o acesso à informação dos salários dos cargos comissionados é aprovada na sessão da câmara de vereadores.


Aprovada por unanimidade na sessão da câmara de vereadores, desta noite, a lei que regulamenta o acesso à informação dos salários dos cargos comissionados.



Foi definido o calendário para o fim do ano letivo das escolas que compõem a rede municipal de ensino.


A coordenadoria de ensino e políticas educacionais da fundação municipal de educação definiu, após várias discussões, o calendário para o fim do ano letivo nas escolas e centros de educação infantil (ceis) que compõem a rede municipal de ensino.


Espaço integrado de artes recebe desfile promovido pelo curso de tecnologia em moda da Unisul.



Na noite de ontem, o espaço o integrado de artes da Unisul recebeu um desfile promovido pelo curso de tecnologia em design de moda. O evento fez parte da semana acadêmica dos cursos de comunicação e moda.



Processos judiciais da região sul do estado foram julgados hoje no salão nobre da Unisul, em Tubarão.


Processos judiciais da região sul do estado foram julgados na tarde de hoje, no salão nobre da Unisul. A sessâo extraordinaria da camara de direito civil, do tribunal de justiça de Santa Catarina foi composta por desembargadores que julgaram os processos, ao mesmo tempo explicavam aos estudantes e professores do curso de Direito da Unisul.




Polícia militar de Tubarão presta apoio em duas ocorrências na região nesta quarta-feira.

A policia militar de Tubarão prestou apoio em duas ocorrências na região nesta quarta-feira. Durante a tarde, uma quadrilha foi presa em Sangão, e por volta das 9 horas da noite, uma perseguição a bandidos, que fugiam com um caminhão carregado de objetos roubados, em Jaguaruna, mobilizou a equipe.



Licitação que vai definir a nova empresa responsável pelo transporte coletivo em Tubarão está gerando polêmica na cidade.



A licitação que vai definir a nova empresa responsável pelo transporte coletivo em Tubarão está gerando polêmica na cidade. Nossa equipe conversou sobre o assunto com o atual prefeito e com o prefeito eleito na cidade.



21 novembro 2012

Prefeito eleito Olávio Falchetti apresentou oficialmente os secretários de governo em coletiva a imprensa.


Na tarde de hoje o prefeito Olavio Falchetti, apresentou oficialmente os secretários de governo em coletiva a imprensa.


projeto as grandes festas religiosas, da disciplina de estágio supervisionado do curso de Ciências da Religião foi promovido hoje na escola Dimer Pizzetti em Içara.


O projeto as grandes festas religiosas, da disciplina de estágio supervisionado do curso de Ciências da Religião, foi promovido na tarde de hoje na escola Dimer Pizzetti no município de Içara. A atividade foi desenvolvida em parceria com a Unisul.



Associação Brasileira de Recursos Humanos realiza fórum de RH

Com o objetivo de trocar experiências e discurtir novas maneiras de melhorar o relacionamento humano nas empresas a Associação Brasileira de Recursos Humanos, regional de Tubarão, realiza, nesta tarde o II fórum de RH


Policiais civil e militar já começam a planejar a operação veraneio.


As polícias civil e militar já começam a planejar a operação veraneio, que deve iniciar em dezembro com deslocamento de policiais para o litoral.



Conselho municipal dos direitos da mulher em Tubarão promove encontro para discutir a aplicação da lei Maria da Penha e o apoio prestado às vítimas de agressão na cidade.


Para celebrar o dia internacional pela eliminação da violência contra a mulher, lembrado em 25 de novembro, o conselho municipal dos direitos da mulher em Tubarão promoveu um encontro para discutir a aplicação da lei Maria da Penha e o apoio prestado às vítimas de agressão na cidade. Em Tubarão, dados apontam que só este ano foram cerca de 700 casos de violencia, ou seja, mais de 2 por dia.



Atletas de Tubarão receberam homenagem na prefeitura.


Atletas de Tubarão que foram destaques nos jogos abertos de Santa Catarina receberam homenagem esta manhã na prefeitura.



Amurel sedia hoje e amanhã o seminário regional para novos gestores.


A amurel sedia hoje e amanhã o seminário regional para novos gestores. O objetivo principal é levar orientações aos futuros prefeitos sobre questões administrativas e que envolvem o trabalho a frente do executivo.




20 novembro 2012

Prefeito, vice e seu secretariado văo concecer uma entrevista coletiva amanhă no hotel San Silvestre em Tubarão.


Os primeiros nomes foram divulgados no dia 15 de novembro. Prefeito, vice e seu secretariado văo concecer uma entrevista coletiva amanhă, a partir das seis da tarde, no hotel San Silvestre.




Confira os destaques da semana de comunicação e moda da Unisul

Os destaques da semana de comunicaçăo e moda da Unisul, na noite de hoje, foram as palestras com a coordenadora de comunicaçăo e imprensa do Beto Carrero, Malu Barreto e com o diretor do site de mídia publicitária Victor Lymberpoulos



Carreta tomba na BR-101

Uma carreta scania do município de Portão no Rio Grande do Sul, tombou na manhã desta terça-feira na BR-10, em Capivari de Baixo. O trânsito ficou lento durante a retirada do veículo

Olávio Falchetti e Akilson Machado divulgaram hoje os dois últimos integrantes do seu secretariado.


O governo de Olávio Falchetti e Akilson Machado divulgou no fim da tarde de hoje os dois últimos integrantes do seu secretariado.



Alunos do 1º e 2º semestre do curso de Psicologia doam livros para o presídio regional masculino de Tubarăo.


Alunos do primeiro e segundo semestre do curso de Psicologia doaram 112 livros para o presídio regional masculino de Tubarăo. A açăo faz parte do projeto calouro solidário.



Vereadores de Tubarão estarão reunidos para tratar sobre a questão do transporte coletivo no município

E os vereadores de Tubarão estarão reunidos daqui a pouco, as duas da tarde para tratar sobre a questão do transporte coletivo no município. quem traz mais informações é o presidente da Câmara, vereador João Batista de Andrade.



Ministério público e governo do estado realizaram uma vistoria nas obras de reforma do centro de atendimento socioeducativo provisório.


Nesta manhã representantes do minístério público e governo do estado realizaram uma vistoria nas obras de reforma do centro de atendimento socioeducativo provisório, CASEP, de Tubarão.



Polícia prende homem de 33 anos que comercializaca crack no bairro Morrotes em Tubarão.


Após denúncia sobre suposto tráfico de drogas no bairro Morrotes, a polícia foi na localidade e conseguiu prender homem de trinta e três anos que comecializava crack no local.



Aconteceu hoje na câmara do legislativo tubaronense uma reuniăo que discutiu sobre o transporte público.


Aconteceu hoje á tarde, na câmara do legislativo tubaronense, uma reuniăo que discutiu sobre o transporte público. Participaram vereadores, equipe de transiçăo do prefeito Olavio Falchetti e auditores da prefeitura.



Dia três de março do ano que vem é o dia escolhido para realização de novas eleições nos munícipios de Criciúma e Balneário Rincão.


O dia três de março do ano que vem foi escolhido pelo tribunal regional eleitoral (TRE) para a realização de novas eleições nos munícipios de Criciúma e Balneário Rincão. O anúncio foi feito ontem em Florianópolis. Veja na reportagem cedida pela Band SC.



Quedas entre idosos foi o tema abordado numa palestra esta manhã em Tubarão.


 A queda é um dos problemas mais comuns entre os idosos. Muitas vezes provocam fraturas com consequências graves para qualidade de vida e a saúde. São gastos pelo sistema único de saúde a cada ano mais de 50 milhões reais com tratamento de fraturas decorrentes de queda. Esta manhã, em Tubarão uma palestra abordou o tema.



Dia da Consciência Negra

Hoje, 20 de novembro, é comemorado o Dia da Consciência Negra. Em Tubarão, na sessão de ontem da camara, as homenagens foram voltadas para lembrar a data

Foi escolhido ontem o novo presidente da OAB de Tubarão.

Foi escolhido ontem o novo presidente da OAB de Tubarão. 430 advogados participaram do processo eleitoral da entidade no munícipio.



Abertura da Semana de Comunicação e Moda na Unisul

Foi aberta na noite de ontem, a semana de comunicação e moda na Unisul, em Tubarão. O evento segue até sexta-feira


19 novembro 2012

Jantar de confraternização da AMPE.


 A associação das micro e pequenas empresas de Tubarão, AMPE, realizou neste sabádo um jantar de confratermnização e também apresentou a nova diretoria da entidade.



Diferente do que se esperava a volta pra casa do feriadão foi tranquila.


O movimento na BR 101 neste domingo foi abaixo do esperado. A volta pra casa foi considerada tranquila, diferente do que aconteceu no ínicio do feriado, quando longas filas se formaram no trecho sul.



Confira como foi a noite de abertura da Semana de comunicação e moda da Unisul

Mesa redonda com profissionais de mídias sociais e marketing marcou a noite de abertura da semana de comunicação e moda da Unisul



Oportunidade de emprego com Fernando Rodrigues.


E para você que está a procura de uma oportunidade de emprego acompanhe as dicas do comentarísta Fernando Rodrigues.



Alguns municípios da região da Amurel estão com os repasses de verbas do ministério da saúde para a área de vigilância sanitária suspensos.


Os municípios de Armazém, Capivari de Baixo, Pedras Grandes, Santa Rosa de Lima e São Martinho estão com os repasses de verbas do ministério da saúde para a área de vigilância sanitária suspensos. Estas prefeituras entraram na lista de sanções publicadas na edição da última sexta-feira do diário oficial da união.



Semana da consciência negra em Laguna.


E em Laguna as atividades alusivas a semana da consciência negra, iniciaram no último fim de semana.





Programa educacional de resistência às drogas e à violência forma nova turma.


Programa educacional de resistência às drogas e à violência forma nova turma no espaço integrado de artes, da Unisul.


Colocação de uma nova rede de saneamento na rua São João do bairro Morrotes.


Neste domingo, a Tubarão saneamento, concessionária responsável pelo abastecimento de água, avançou os estudos técnicos de sondagem, para a colocação de uma nova rede na rua São João, no bairro Morrotes.